17 de abr de 2014

Acharam que não íamos voltar?

| |
SABEM DE NAAAAAAAAAADA, INOCEEEENTES!!
Tadaima~ hihihi *leva tiros por ter demorado tanto*, calma gente! Ao menos nós voltamos ainda no mesmo blog, não? E quando os outros dão um tempo e fazem outro? Sejam gratos por sempre estarmos renovando e não recomeçando u.u, na verdade eu digo isso por mim já que a Ly sempre começa de novo e até mudou de nome *cof, cof* Não é, Seiran? *cof, cof* /apanha. (Ly: FDP ¬¬)
MAAAS, enfim. O que mudou? Quase nada, praticamente, só aquela velha história das postadoras, exclui as postagem que não eram nada mais do que alguns avisos então não fazia nenhuma diferença excluir ou não, vamos começar a postar histórias aqui e provavelmente o blog terá mascotes, yey. Fora isso, nada mais mudou, somos as velhas garotas retardadas e boca suja que vocês sempre conheceram <3 Eu espero que ninguém tenha nos abandonado, por favor. Bem. Acho que é só isso. Ah, e vocês obviamente perceberam que esse layout e o do meu blog pessoal The Lost Princess está igual. Eu mudei apenas o cabeçalho, as cores e pequenos detalhes. Sim, eu sou preguiçosa e a Ly vai querer me matar porque eu fiz o maior mistério sobre o lay sendo que tudo que ela tinha que fazer era entrar no TLP pra ver como ficava mas... sou eu aqui, então..(Ly: Eu não ligo, pra falar a verdade. Eu sou a guria que só usa lays free's, então...)
I  D O N ' T   C A R E ,   I  L U V  I T  \O\
huhuhu, roubei a fala, vacilona. (Ly: Cadê meus direitos autorais?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário