20 de abr de 2014

Dá espaço que agora eu to divando

| |
OI POVINHO LINDU, DEMONIOZINHOS DE JESUS (Isso lá tem algum sentido, Alexis?)
Acordei me sentido DIVA e brilhante hoje, e vim dividir um pouco da minha luz ofuscante com vocês. Se sintam gratos. Hoje é páscoa, um feriado que pra mim tem tanta importância quanto sei lá, as fãs brasileiras do JB pra ele ou seja, nenhuma. Mas anyway, eu ganho chocolates e uma porrada de livros. E isso tá good. Mas FELIZ PÁSCOA pra você que se importa, e não deixe minhas opiniões afetarem você. Tipo, eu não quero ser culpada de estragar o feriado de alguém.
...A menos que você seja aquele que eu apelidei de "parmesão". Se você for ele, eu fiquei muito feliz em atingir o teu feriado. E não por causa do que eu escrevi ali em cima, flw, vlw.


Essa foi a cena de hoje com ele no meu skype. Mas mesmo depois do meu fora magáviliosament educado, ele ficou revoltex. E então, como um bom adolescente revoltado, eu sabia que ele ia postar alguma coisa no facebook, e eu fui conferir do que ele iria xingar lá.


O que eu digo sobre esse post:
Legal fera, mas e o semancol? Já tomou? HU3US.

Ain, as pessoas tem mania de achar que eu sou bonitinha, fofinha e inofensiva por alguma razão. Eu posso não falar mal de ninguém (só falo quando é pra pessoa ficar sabendo mesmo), posso ser extreme educada com quem eu odeio, mas não me torra por muito tempo, ou eu vou te dar um soco na fuça. A sorte deste cidadão é que hoje eu estou feliz e caridosa, e não vou postar o meu completo desprezo na timeline dele. Mas fique tranquilo, parmesão! Não fui eu que te chamei pra conversar no último mês, e vou continuar não sendo! Porque eu tenho gente mais interessante pra falar do que um baby supercrecido~

Mas, por fim...

...Por ser areia demais pro teu caminhãozinho. HU3HU3HU3. 3Bjs

Kissus de menta ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário