17 de abr de 2014

FINALLY, HOTLINE TO HELL

| |

HAI! CAPITÃ LY SE APRESENTANDO
É, pra quem tá boiando já que a Eevee Neko não explicou no post de baixo, esse aqui era o antigo Cappuccino Space. Tá, grande coisa, ninguém deve se lembrar, de qualquer jeito.
Mas eu tô SO HAPPY de ter esse blog de volta!
Enfim, agora eu e a Neko precisamos discutir a nova mascote. Porque não dá pra continuar com a Cappuccino por motivos óbvios. Enfim, né. Agora uma postagem sobre assuntos aleatórios u3u

Lá estava eu, Ly. Linda, bela e formosa no Instituto Musical, um local pequeno porém mágico, onde as pessoas adquirem o maravilhoso conhecimento de música...
 


....E me parece o Vítor(meu prof de guitarra) falando que eu vou tocar no show do meio do ano. Só que o que acontece quando eu toco na frente de muita gente?
TELA AZUL, REINICIA O WINDOWS QUE TRAVOU TUDO.
Já to prevendo o meu ataque de pânico em cima do palco, com toda aquela gente me olhando gente que eu odeio, inclusive. Vai ser lindo. Maravilhoso. Obrigada, Vítor. Eu vou tentar não virar motivo de piada pro resto do ano que nem o pobre coitado que foi tocar Hell to the King no último show.
Fora isso, estou tendo que engolir livros do John Green pra poder falar que eu li e não gostei, sem me encherem o saco. Todo livro é quase a mesma merda: Um depressivo, um pegador, uma cena de sexo ou insinuação de, uma traição ou quase, cigarros/identidades falsas/bebida e gente morrendo. Desses cinco você vai sempre achar no mínimo quatro. Tio John, tá na hora de dar uma variada no repertório, ein.
Agora eu fui ler "Cidades de Papel", e nego tá falando da filosofia complexa dos livros do Green.
Vem cá, meu nego. Olha no fundo dos meus olhos:
Você já pesquisou sobre filosofia de verdade pra falar isso?
PORQUE EU NÃO LI TROCENTOS E CINQUENTA LIVROS DE FILOSOFIA BÁSICA À OCULTA, PRA VOCÊ VIR ME FALAR UMA COISA DESSAS. OBRIGADA.

Pronto, fiz meu descarrego do dia.
Kissus de menta ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário