11 de mai de 2014

Black Veil Brides

| |
Nossa, primeiro eu sumo, e depois eu saio postando em trocentos blogs no mesmo dia...Parabéns, Alexis.
     *Tosse* *Tosse*, bem, eu estou de volta, e trouxe comigo uma banda que eu descobri ultimamente mas que 99,9% da população que curte rock já conhece, eu que sou desatualizada mesmo, chamada Black Veil Brides. Viciei nas músicas deles, sério. E o vocalista é tão...tão  fucking fofo <3 Tá, tá, parey.

In the End

And do you remember...our last goodbye?


Knives and Pens



Coffin

     Eu coloquei as mais populares aqui. A minha favorita deles é uma chamada Lost it All.
     Mas fica aqui registrada as minhas reações quando conhecia a banda:

1a reação: Que bando de gente emo se vestindo igual ao KISS...











2a reação: PORRAN, QUE VOZ É ESSA DO VOCALISTA ~morrendo~


3a reação: *coloca uma playlist deles no youtube e vai ler sobre eles na wikipedia*
acho que vouvirei fã



Nenhum comentário:

Postar um comentário